Descubra
Fechar
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 43

No-break Eaton DX - Trifásico - Ambientes de rede e TI, Aplicações industriais, Data centers

Rate this item
(1 Vote)

No-break Eaton DX - Trifásico - Ambientes de rede e TI, Aplicações industriais,  Data centers

 No-break Eaton DX - Trifásico - Ambientes de rede e TI, Aplicações industriais,  Data centers

Resumo do Produto

Potência: 20kVA, 30kVA e 40kVA

Tensão: 380V

Frequência: 50/60Hz (detecção automática)

Tecnologia: On-line dupla conversão, de alta frequência

 

Máxima confiabilidade de energia para múltiplas aplicações

O Eaton® DX é um no-break de dupla conversão, trifásico, disponível nas potências de 20, 30 e 40kVA, com baterias internas capazes de fornecer até 12 minutos de autonomia de acordo com a carga.

Seu design é perfeitamente adequado a qualquer ambiente no qual seja necessária uma fonte de alimentação ininterrupta para proteger a operação contínua de equipamentos críticos. O no-break Eaton DX fornece uma solução perfeita para proteção de energia contra os nove problemas de energia que encontramos na rede elétrica.

O Eaton DX possui tecnologia dupla conversão em cada fase e regulagem independente. Além disso, o controlador do fator de potência (PFC) é utilizado para controlar e processar dados em tempo real, assegurando alta disponibilidade a qualquer momento. Uma confiabilidade ainda maior é assegurada pela tecnologia de carga inteligente que prolonga significantemente a vida útil das baterias.

Também possibilita alimentação dupla na entrada do no-break (dual feed), aumenta sua disponibilidade e, consequentemente, a confiabilidade geral do sistema. 

Como benefício adicional, o no-break Eaton DX possui grau de proteção IP21, que o torna perfeito para as mais variadas aplicações, mesmo em condições  ambientais adversas.

Características

• Tecnologia on-line dupla conversão para máxima confiabilidade

• Modo de carga inteligente das baterias, que prolonga a vida útil e minimiza o tempo de recarga

• Interligação em paralelo de até quatro unidades para redundância ou capacidade

• Permite dupla entrada de energia (retificador e bypass)

• Gerenciamento inteligente de carga e recarga da bateria

• Cartões Web/SNMP e interface programável de relés (opcional)

 

Redundância N+X (suporta configuração em paralelo com a mesma bateria)

Design compacto devido às baterias internas Gerenciamento de carga e recarga inteligente da bateria

Com mínimos ajustes e baixo custo, o no-break trifásico Eaton DX permite o paralelismo de até quatro módulos, para redundância ou capacidade, proporcionando disponibilidade e confiabilidade superiores.

Devido à função “dual battery feed” (alimentação por duas entradas) e aos seus controles avançados de gerenciamento da bateria, é possível utilizar baterias em comum na configuração paralelo.

 

Design compacto devido às baterias internas

Devido às baterias internas, eliminou-se a necessidade de gabinetes externos, que ocupam muito espaço físico e possuem custos elevados.

O tempo de autonomia com baterias internas varia entre 8 a 12 minutos, dependendo da carga.

 

Gerenciamento de carga e recarga inteligente da bateria

Através do sistema de gerenciamento inteligente de baterias, os parâmetros de carga podem ser automaticamente ajustados com base nas variações das condições da carga e do ambiente de operação. Isso aumenta a vida útil da bateria e minimiza o tempo de recarga. Além disso, caso módulos externos de baterias sejam adicionados, vários modos de otimização estão disponíveis para aumentar a vida útil e diminuir o tempo de recarga.

 

Entrada dupla de alimentação “dual feed”

O Eaton DX permite dupla entrada de alimentação (duas entradas de energia CA). O usuário pode selecionar a entrada CA conforme as necessidades de sua instalação.

 

Comunicações e gerenciamento remoto

O Eaton DX é fornecido com um slot de comunicação e portas RS-232 e RS-485. Comunicações opcionais e placas SNMP/WEB também estão disponíveis para possibilitar monitoração e gerenciamento remoto.

Excelente desempenho elétrico Com eficiência total alcançando 92% no modo normal, o Eaton DX pode chegar a 98% de eficiência no modo de alta eficiência, reduzindo o custo total do investimento (TCO).

Com uma ampla faixa de tensão de entrada, o Eaton DX é capaz de operar em ambientes elétricos adversos, proporcionando melhor disponibilidade por meio da tecnologia de alta frequência inteligente baseada em IGBT, para alcançar um fator de eficiência maior que 99% e distorção harmônica menor que 5%. Suporta altos níveis de sobrecarga, assegurando maior proteção em ambientes críticos.

Soluções em energia com qualidade